O NOS Alive anuncia a grande estreia da australiana Tash Sultana em Portugal, sendo a primeira confirmação para o palco Sagres. A artista atua dia 12 de julho no NOS Alive’19.

Tash Sultana, traz até ao Passeio Marítimo de Algés o álbum de estreia “Flow State” lançado no passado dia 31 de agosto. A jovem, de apenas 23 anos, captou a atenção mundial desde que os seus vídeos caseiros tornaram-se virais. Em apenas um ano, gravava músicas através de uma GoPro e rapidamente viu a sua fama crescer, chegando aos palcos de grandes salas e festivais de todo o mundo.

Desde que o avô lhe ofereceu uma guitarra, com apenas  três anos de idade, a artista autodidata desenvolveu em pouco tempo um estilo único. Tash Sultana dá um novo significado ao DIY ( Do It Yourself), além de cantar, escrever e produzir em nome próprio, domina mais de 15 instrumentos, como guitarra, baixo, piano, trompete, bateria e saxofone.

O EP “Notion” registou mais de 200 milhões de streamings, liderou tabelas do iTunes em vários países e alcançou vendas de ouro e de platina. O single “Jungle” chegou ao 3.º lugar do Triple J Hottest 100, a contagem das músicas mais populares do ano da rádio australiana Triple J. De referir que este tema é a música de destaque do jogo da FiFA 18, tendo ainda sido por quatro vezes nomeado para o prémio ARIA (Australian Recording Industry Association).

Tash Sultana promete trazer ao Passeio Marítimo de Algés um concerto com grandes possibilidades de ficar na lista dos melhores.

NOTÍCIAS