X
top

ACESSO ESPECIAL

Acerca do Acesso Especial

O Acesso Especial é um serviço de apoio organizado pelo festival e facultado às Futuras Mamãs e Pessoas com Mobilidade Condicionada e aos seus respetivos acompanhantes (1 acompanhante adulto por cada inscrição), mediante inscrição prévia na plataforma online.

O Acesso Especial consiste em providenciar uma entrada mais cómoda para as Futuras Mamãs e Pessoas com Mobilidade Condicionada pela porta Fnac (consultar mapa no fundo desta página).
Mediante marcação prévia, as Futuras Mamãs poderão assistir aos concertos no Espaço Saúda – Palco NOS, e as Pessoas com Mobilidade Condicionada , poderão assistir aos concertos nas plataformas de mobilidade condicionada dos palcos NOS, Sagres e Clubbing.

Inscrições
abertura – 19 de junho pelas 11 horas
término –  4 de julho

Notas importantes:

  1. A Futura Mamã e Pessoa com Mobilidade Condicionada, e o respetivo acompanhante, têm de ser portadores de bilhete válido para o festival;
  2. É necessário comprovativo médico que ateste o estado físico/de saúde da Futura Mamã ou Pessoa com Mobilidade Condicionada, a fazer upload aquando da inscrição no Acesso Especial (plataforma online);
  3. A inscrição e respetivos pedidos de marcação de lugar serão devidamente analisados pela equipa Acesso Especial do NOS Alive;
  4. A Futura Mamã e Pessoa com Mobilidade Condicionada pode aceder ao Acesso Especial e fazer-se acompanhar por 1 adulto, sendo que quando faz a sua inscrição, é automaticamente considerada a entrada e o lugar para o respetivo acompanhante (ou seja, não é necessário o acompanhante fazer a sua inscrição no acesso especial);
  5. A Everything Is New reserva-se ao direito de fazer a gestão do Acesso Especial do NOS Alive conforme as condições disponíveis no recinto do festival e as inscrições que forem recebidas, sua prioridade, sua admissão, etc.

As inscrições do Acesso Especial estão encerradas!

AVISO IMPORTANTE: FUTURAS MAMÃS

Cara Futura Mamã,

Felizmente para Portugal, a natalidade está a aumentar e verifica-se um “baby boom” no NOS Alive.

Neste momento, informamos que as vagas para o espaço Farmácias Portuguesas “Saúda as Futuras Mamãs” encontram-se esgotadas e, devido ao elevado número de inscrições, não foi possível aprovar todos os pedidos de marcação de lugar.

No entanto, como Futura Mamã, a sua entrada pela porta FNAC e o uso do W.C. no espaço Farmácias Portuguesas “Saúda as Futuras Mamãs” está garantido.

Caso não tenha conseguido fazer, ou não tenha recebido aprovação de marcação de lugar, no espaço Farmácias Portuguesas “Saúda as Futuras Mamãs” deverá:

1)  fazer a entrada no recinto do festival pela porta FNAC.
Abaixo encontra mapa do recinto com identificação da área para futuras mamãs – Farmácias Portuguesas “Saúda as Futuras Mamãs” e porta FNAC.

2) dirigir-se ao espaço Farmácias Portuguesas “Saúda as Futuras Mamãs” assim que entrar no recinto para verificar disponibilidade do mesmo no momento
Por vezes surgem vagas no momento, pelo que a gestão do espaço será reajustada diariamente.

3) dirigir-se ao espaço Farmácias Portuguesas “Saúda as Futuras Mamãs” para receber a sua pulseira Acesso Especial – pulseira esta que lhe dará acesso a:
– W.C. das plataformas de mobilidade condicionada no recinto
– saída do recinto com passagem pelo túnel da estação CP Algés

IMPORTANTE
Este texto NÃO é uma confirmação de lugar sentado no espaço Saúda.
É apenas uma recomendação para verificação de vaga disponível no momento.
Em conjunto com as Farmácias Portuguesas, faremos os possíveis para acomodar o maior numero de pedidos possíveis, respeitando sempre as capacidades e devidas questões de segurança.

Desde já agradecemos a sua compreensão.
Bom festival!

AVISO IMPORTANTE: PESSOA COM MOBILIDADE CONDICIONADA

As inscrições para o Acesso Especial encontram-se encerradas.

No entanto, como pessoa com mobilidade condicionada, a sua entrada pela porta FNAC e o uso do W.C. das plataformas de mobilidade condicionada está garantido.

Caso não tenha conseguido fazer, ou não tenha recebido aprovação de marcação de lugar, nas plataformas de mobilidade condicionada deverá:

1)  fazer a entrada no recinto do festival pela porta FNAC.
Abaixo encontra mapa do recinto com identificação da porta FNAC e as plataformas de mobilidade condicionada.
2) dirigir-se a uma das plataformas de mobilidade condicionada assim que entrar no recinto para verificar disponibilidade do mesmo no momento
Por vezes surgem vagas no momento, pelo que a gestão do espaço será reajustada diariamente.
3) dirigir-se a uma das plataformas de mobilidade condicionada para receber uma pulseira de acesso especial – pulseira esta que lhe dará acesso a:

– W.C. das plataformas de mobilidade condicionada no recinto
– saída do recinto com passagem pelo túnel da estação CP Algés

IMPORTANTE
Este texto NÃO é uma confirmação de lugar sentado numa das plataformas de mobilidade condicionada.

É apenas uma recomendação para verificação de vaga disponível no momento.
Faremos os possíveis para acomodar o maior numero de pedidos possíveis, respeitando sempre as capacidades e devidas questões de segurança.

Desde já agradecemos a sua compreensão.
Bom festival!

Santa Casa - Mobilidade Condicionada

Plataformas de Mobilidade Condicionada

Normas de funcionamento

O recinto do NOS Alive dispõe de plataformas de mobilidade condicionada nos palcos NOS, Sagres e NOS Clubbing.
Nos dias do festival, o acesso a estas plataformas é gerido pela Everything Is New e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

  1. Podem usufruir das plataformas, em regime prioritário todas as Pessoas com Mobilidade Condicionada inscritas previamente na plataforma online devidamente aprovadas pela Everything Is New e exclusivamente para os horários selecionados no momento da inscrição;
  2. Podem também usufruir das plataformas as Pessoas com Mobilidade Condicionada que não tenham efetuado inscrição prévia e sempre que a lotação das plataformas assim o permita, fazendo-se acompanhar por documento comprovativo/atestado médico.
  3. Os utilizadores das plataformas poderão usufruir da presença de um acompanhante, sempre que a lotação das plataformas assim o permita, visto que a prioridade será sempre concedida às Pessoas com Mobilidade Condicionada.
  4. Só é permitida a presença de acompanhantes com idade permitida pela produção para a entrada no recinto (6 anos).
  5. As Futuras Mamãs não terão prioridade nas plataformas de mobilidade condicionada, visto que dispõem de um espaço próprio para a sua permanência – Espaço Saúda. Apenas quando este se encontrar sobrelotado e, caso exista disponibilidade de lotação nas plataformas será concedida a sua utilização.
  6. Os W.Cs. das plataformas são para utilização exclusiva de Pessoas com Mobilidade Condicionada e Futuras Mamãs.
  7. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Everything is New reservam-se no direito de não permitir a entrada e/ou permanência nas plataformas de mobilidade condicionada a pessoas que não se enquadrem nas normas de funcionamento das mesmas.

Espaço Saúda - Futuras Mamãs

Espaço Saúda – Futuras Mamãs

Normas de funcionamento

O espaço Saúda é organizado e gerido pelas Farmácias Portuguesas e a prioridade no seu acesso é sempre concedido às Futuras Mamãs que efetuaram a sua inscrição, e respetiva marcação de lugar, pela plataforma online não tendo a mesma sido feita poderá aceder ao Espaço Saúda sendo sempre condicionada à sua disponibilidade e capacidade máxima.

As Futuras Mamãs que usufruírem do acesso a este espaço poderão levar um acompanhante (adulto).

O W.C. do Espaço Saúda só pode ser usado por Futuras Mamãs, os respetivos acompanhantes deverão usufruir das instalações sanitárias do recinto do festival.

Passos para inscrição e marcação de lugar:

  1. Antes de fazer a sua inscrição consulte e leia atentamente os TERMOS e CONDIÇÕES do Acesso Especial e a nossa POLÍTICA de PRIVACIDADE;
  2. Inscreva-se no Acesso especial na plataforma online até ao dia 4 de julho;
  3. Depois de se inscrever, clique em “Acesso Especial” para fazer marcação de lugar;
  4. No Acesso Especial deverá marcar os concertos que pretende assistir por palco;
  5. Depois de fazer a sua marcação receberá um e-mail com o resumo da sua inscrição e pedidos de marcação de lugar (este e-mail é meramente informativo e não é confirmação dos mesmos pedidos);
  6. A informação dos pedidos de marcação de lugares aprovados será enviado via e-mail oficial do festival até dia 9 de julho, email com o assunto “Acesso Especial – APROVADO” ou “Acesso Especial – REPROVADO”.
    Neste e-mail terá informação de todas as marcações de lugar aprovadas e reprovadas, como aceder ao recinto e à respetiva plataforma.