Jorja Smith

08 JUL. Palco NOS.

JORJA SMITH - palco NOS

Jorja Smith

08 JUL. Palco NOS.

Jorja Smith é a nova grande confirmação na 14.ª edição do NOS Alive’20. A artista que fez história com um dos concertos mais aplaudidos no ano passado no Festival, confirma presença no dia 08 de julho no palco NOS, juntando-se aos já confirmados Kendrick Lamar e Black Pumas para esta data extra. Corria o ano de 2016 quando “Blue Lights” se tornou na sua entrada oficial no mundo da música.

Foi graças à sua voz única que o single foi nomeado nos MOBO Awards na categoria de “Best Song”; daí catapultou para plataformas de streaming, como o SoundCloud ou o Spotify, conquistando milhares de fans. A força e o carisma de Jorja não deixam dúvidas sobre a sua grandiosidade em palco, no entanto, foi a sua participação na compilação “More Life” de Drake que a elevaram ao estatuto de estrela que é hoje. “Let Me Down”, lançado em 2018 com a participação de Stormzy, é outro dos êxitos que ajudaram ao reconhecimento da artista, seguindo-se a participação no álbum de Kendrick Lamar na faixa “I Am” que fez parte da banda sonora do filme Black Panther.

“On My Mind”, “Teenage Fantasy” e “Beautiful Little Fools”, são outros dos seus grandes sucessos, todos temas que refletem uma preocupação social ativa e que reafirmam o seu papel como forte defensora do poder feminino. Quase dois anos depois do lançamento de Lost and Found, Jorja continua a promover o álbum e dominar palcos e público por onde quer que passe. Não é ao acaso que é considerada pela crítica como a sucessora de Lauryn Hill, com uma voz muito própria.

Directamente do Reino Unido para o primeiro dia do NOS Alive de 2020, Jorja Smith prepara-se para continuar a surpreender e fazer cantar todo o Passeio Marítimo de Algés.

OFFICIAL LINKS