Directamente da Califórnia para o Passeio Marítimo de Algés, Hobo Johnson and The Lovemakers, são a mais recente confirmação do NOS Alive’20. O grupo sobe ao Palco Sagres dia 10 de julho, no mesmo dia de Caribou.

De descendência portuguesa, mexicana e americana, Frank Lopes Jr, faz hip-hop desde os 15 anos e em 2017 lança o primeiro disco, “The Rise of Hobo Johnson”, escrito durante um período em que viveu no seu Toyota Corolla de 94, motivo que levou ao nome artístico Hobo Johnson.

Em 2018, Hobo Johnson fez a grande estreia no Spotify’s New Music Friday com “Peach Scone”. De seguida, a publicação online do vídeo dessa mesma actuação ao vivo, garantiu-lhe a inscrição no concurso Tiny Desk da NPR, que resultou em 14,6 milhões de visualizações no Facebook e YouTube em apenas 7 semanas. De imediato todas as suas redes sociais dispararam, o número de seguidores cresceu para mais de um milhão, elevando assim o álbum de estreia para #8 na tabela iTunes Hip-Hop e #11 na tabela Billboard’s Heatseekers.

 

NOTÍCIAS