Nothing But Thieves estreiam-se no NOS Alive’20, dia 09 de julho, juntando-se assim a Taylor Swift, Khalid, Alt-J e The Lumineers no Palco NOS.

Com o single “Itch”, que lhe valeu actos de abertura para bandas como Muse, Twenty One Pilots, Gerard Way e Awolnation, a banda inglesa começou a sua carreira internacional. Depois, com o lançamento do homónimo primeiro álbum de originais, que chegou ao 7º lugar da tabela do UK, foram reconhecidos entre o público geral.

O segundo álbum da banda “Broken Machine” aclamado pela critica, conquistou o segundo lugar da tabela de álbuns do Reino Unido. Nos últimos anos, os Nothing But Thieves têm percorrido o mundo como Reino Unido, Europa, China, América do Sul e Estados Unidos e onde angariaram uma legião de fãs.

Com meio milhão de álbuns vendidos e o mesmo número de streams em todo o mundo, a banda composta por: Conor Mason, Dominic Craik, Joe Langridge, Philip Blake e James Price apresenta-se pela primeira vez no Festival no Passeio Marítimo de Algés.

NOTÍCIAS