The Strokes juntam-se ao cartaz no dia 11 de julho no NOS Alive’20. A banda nova iorquina vai atuar no palco NOS, no mesmo dia dos já confirmados Da Weasel, Two Door Cinema Club, Haim, Parcels, Wolf Parade e Alec Benjamin.
A banda fez logo história a partir do seu primeiro álbum, “Is This It”. O álbum, lançado em 2001, foi recebido com grande aclamação – tendo sido escolhido pela Rolling Stones e pela NME como um dos melhores álbuns de sempre – e músicas como os estrondosos “Last Time” e “Someday” cativaram milhões de fãs.
Seguiram-se os álbuns “Room on Fire” (2003); “First Impressions of Earth” (2006); “Angles” (2011) e Comedown Machine (2013), que nos deram hinos como “Reptilia”, “Undercover of Darkness”, “You Only Live Once”.

Os The Strokes são referidos como sendo tão influentes para a sua era como os Velvet Underground ou os Ramones foram em outra época, tendo influenciado bandas como os The Killers, Arctic Monkeys e Franz Ferdinand.

Temos finalmente encontro marcado no Passeio Marítimo de Algés, no dia 11 de Julho no palco NOS do festival NOS Alive’20.

NOTÍCIAS