NOAH KAHAN

10 JUL . Palco NOS .

NOAH KAHAN

10 JUL . Palco NOS .

O cantor e compositor Noah Kahan estreia-se em Portugal no NOS Alive’25. O autor do sucesso “Stick Season” atua no Palco NOS no primeiro dia do festival, dia 10 de julho.

Oriundo de Vermont, Noah Kahan, nomeado para um GRAMMY® explodiu das suas raízes em New England para o cenário global. No centro da sua música estão letras vulneráveis e uma honestidade crua, mas relacionável, enquanto o artista aclamado pela crítica escreve canções diretamente do coração e faz piadas com o seu humor autodepreciativo característico.

Ao longo da sua carreira, Kahan tornou-se mundialmente famoso pela sua mistura única de FolkAmericana e Rock, acumulando mais de sete mil milhões de streams e certificação 4x Platina para o seu single de sucesso “Stick Season.” O seu amplamente adorado álbum Stick Season, certificado com Dupla Platina, e o single de destaque foram inspirados na sua cidade natal de Strafford, Vermont, bem como nas suas primeiras inspirações musicais e ídolos de composição – de Paul Simon a Yusuf Islam (Cat Stevens) – transmitindo uma representação vívida do que ele mais ama, teme e luta com mais paixão. Após o enorme sucesso global do álbum, lançou a “Stick Season Tour,” que esgotou todos os bilhetes, e duas versões expandidas do álbum – Stick Season (We’ll All Be Here Forever) e Stick Season (Forever), que superaram as vendas do original e incluíram novos singles como “Dial Drunk” e “Forever,” além de colaborações com nomes como Post Malone, Kacey Musgraves, Brandi Carlile, Hozier, Gregory Alan Isakov, Gracie Abrams, Sam Fender e Lizzy McAlpine.

A mais recente “We’ll All Be Here Forever World Tour” levou-o a atuar em estádios e arenas esgotados por todo o mundo, incluindo duas noites esgotadas no icónico Fenway Park em Boston. Os concertos foram transmitidos ao vivo para apoiar a sua iniciativa de saúde mental, The Busyhead Project, que já arrecadou mais de 2,5 milhões de dólares para ampliar o acesso a cuidados de saúde mental e combater o estigma em torno da saúde mental. O seu álbum ao vivo, Live From Fenway Park, foi lançado após os espetáculos marcantes como o encerramento do capítulo Stick Season.