X
X
top

RECINTO

Conselhos Práticos

TEM EM CONTA
  • Beber muita água.
  • Colocar protector solar antes de vir para o recinto.
  • Não trazer objetos de valor.
  • Contratar um seguro de viagem caso venhas de fora de Portugal.
O QUE DEVES LEVAR CONTIGO
  • Óculos de sol e / ou chapéu ou boné.
  • Tampões para ouvidos.
  • Identificação pessoal ou passaporte
  • Agasalhos para a noite
RESTRIÇÕES À ENTRADA DO RECINTO

Não é permitida a entrada dos seguintes objetos/artigos no recinto do NOS Alive:

  • Armas de Fogo/Brancas
    Objetos perigosos (canivetes, qualquer tipo de arma, correntes, cintos e/ou pulseiras pontiagudos, etc.)
    Material Explosivo e Material Pirotécnico
    Garrafas Plásticas com tampa (permitida a entrada com 0,33 lt sem tampa; proibida garrafa 1,5lt)
    Latas, Copos
    Bebidas, Seringas, Drogas
    Selfie Sticks, Masters Rigidas
    Mensagens Xenófobas ou de Apelo à Violência
    Lancheiras, Caixas e Recipientes
    Cadeiras de qualquer tipo e formato
    Correntes Metálicas
    Lanternas, Lasers e Flashlights
    Capacetes
    Altifalantes, Instrumentos Musicais, Gravadores de som
    Caixas com comida
    Máquinas fotográficas / filmar profissionais
    Animais
    Objetos de vidro (garrafas/ perfumes, etc.)
    Chapéu-de-chuva
    Qualquer objecto que possa ser arremessado
    Malas de viagem

Existe um bengaleiro fora do recinto, é gratuito para os itens que não são permitidos dentro do festival. O bengaleiro situa-se no Welcome Center.

Espaços

ZONA DE TROCA DE PULSEIRAS

É obrigatório trocar o teu Passe por uma pulseira do NOS Alive para ter acesso ao recinto ao longo dos três dias. Esta troca terá que ser feita no primeiro dia em que fores ao NOS Alive, num de vários pontos de troca situados dentro do recinto.

• Podes também trocar o teu  Passe de 3 dias por  uma pulseira no balcão de informações do Centro Comercial Alegro Alfragide.
• Podes também trocar o teu Passe de 3 dias por  uma pulseira no balcão de check-in do Lisboa Camping & Bungalows nos dias
informações do Centro Comercial Alegro Alfragide.

Durante os três dias do festival, existem autocarros gratuitos que fazem a ligação entre o Centro Comercial Alegro Alfragide e o NOS Alive
(ver mais informações em Como Chegar).

• Se tiveres um bilhete integrado Comboio Linha de Cascais + NOS Alive, guarda-o porque será o teu acesso ao comboio durante os três dias.

ESPLANADA / ZONA RESTAURAÇÃO

O NOS Alive dispõe de quatro áreas de restauração onde encontrarás uma grande variedade de comida, desde marcas conhecidas do grande público como a Primor e Portugália até algumas novidades e conceitos inovadores como o The Cru para os adeptos de comida biológica. Existe ainda uma esplanada com 2 mil lugares.

ASSISTÊNCIA MÉDICA

O NOS Alive dispõe de um hospital de campanha para que possas ser assistido no momento. É fácil encontrar a localização do hospital no mapa do recinto.

Serviços

SANTA CASA - MOBILIDADE CONDICIONADA

Com a Santa Casa, o melhor do NOS Alive “Toca a Todos”!

Sigam os corações no recinto e visitem este espaço preparado para facilitar o acesso a pessoas com mobilidade condicionada e a tornar a experiência de todos os visitantes ainda mais rica e inesquecível.

NOTA: As inscrições para o Acesso Especial do NOS Alive’19 ainda não estão abertas, mas poderá enviar email para acessoespecial@nosalive.com

SAÚDA - ÁREA DE GRÁVIDAS

Felizmente para Portugal, a natalidade está a aumentar e verifica-se um “baby boom” no NOS Alive.

As inscrições para o Acesso Especial do NOS Alive’19 ainda não estão abertas, mas poderá  já enviar email para acessoespecial@nosalive.com

POSTO MÓVEL PSP / PERDIDOS E ACHADOS

Apesar do ambiente pacífico e amigável do NOS Alive, existe um Posto Móvel da PSP no recinto para acorrer a qualquer situação. É também no Posto Móvel da PSP que se encontram os Perdidos e Achados. Poderás encontrar o Porto Móvel no Welcome Center (Bilheteiras e Bengaleiro).

HOTSPOT E CARREGAMENTO TELEMÓVEIS NOS

No Ponto Carregamento de Telemóveis NOS e Stand EDP  encontras pontos de energia para carregar a bateria do teu telemóvel.

Responsabilidade Social

ZERO DESPERDÍCIO

Portugal não se pode dar ao lixo!

A Dariacordar-Movimento Zero Desperdício promove a recuperação de excedentes alimentares naturalmente gerados nos mais variados refeitórios, restaurantes e eventos na forma de comida confeccionada e não servida.

Desde abril de 2012 a dezembro de 2017 o NOS Alive associou-se ao movimento Zero Desperdício e já recuperou mais de 1.500.000 refeições que anteriormente iam para o lixo.

Além do catering do staff e dos artistas, também as empresas de restauração presentes no recinto associaram-se a este movimento espontâneo, criado pela Associação Contra o Desperdício “DariAcordar”.

Toda a comida que, respeitando os parâmetros da ASAE, não for consumida durante os dias do NOS Alive, será recolhida durante a noite e entregue durante a manhã do dia seguinte a instituições de caridade do concelho de Oeiras.

De acordo com dados da Associação, diariamente há 50 mil refeições que não chegam a sair da cozinha dos restaurantes de todo o País e acabam no lixo. Enquanto isto, cerca de 360 mil pessoas passam fome.

O movimento Zero Desperdício propôs-se a fazer a ponte, recolhendo dos restaurantes associados todas as refeições que nunca foram servidas, ou cujo prazo de validade se aproxima do fim, para as distribuir pelos mais carenciados.