Jardim Caixa no NOS Alive’15 com alinhamento de luxo

comedia-10jul-destaque

O Jardim Caixa está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés com um alinhamento de luxo. Herman José, Francisco Menezes, Jean Carreira, Hugo Rosa, Rui Xará, Jorge Picoto e Rita de la Rochezoire são os nomes que farão parte do alinhamento de dia 10 de julho.

Cold Specks pela primeira vez em Portugal dia 10 de julho no NOS Alive’15

Cold-Specks_Site_Destaque

Cold Specks irá estrear-se em Portugal dia 10 de julho. A artista canadiana traz o seu mais recente disco de originais, “Neuroplasticity”, editado em agosto de 2014. Cold Specks sobe ao Palco Heineken no mesmo dia de James Blake, Roísín Murphy, Future Islands, Kodaline, The Ting Tings e Bleachers.

Mogwai dia 11 de julho no Palco Heineken do NOS Alive’15

mogwai-destaque

A banda escocesa, Mogwai, é a mais recente confirmação do NOS Alive’15. O grupo oriundo de Glasgow irá juntar-se aos já anunciados The Jesus and Mary Chain, Chromeo, Azealia Banks, Flight Facilities, Dead Combo e Sleaford Mods dia 11 de julho no Palco Heineken.

Chromeo confirmados no NOS Alive’15 dia 11 de julho no Palco Heineken

Chromeo_Site_Destaque

O duo electrofunk Chromeo, formado por Patrick Gemayel (P-Thugg) e David Macklovitch(Dave), é a nova confirmação para o palco Heineken. A dupla canadiana irá passar pelo NOS Alive’15 no dia 11 de julho, para apresentar pela primeira vez em Portugal o mais recente longa duração, “White Women”, editado no passado dia 12 de maio.