X
top

NOS Alive 2023

06
JUL

07
JUL

08
JUL

NOS ALIVE ANUNCIA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE TRÊS PALCOS E NOVIDADES

Ler mais
Os Sea Girls vem apresentar o terceiro álbum de estúdio, Midnight Butterflies, com edição prevista para 14 de junho. Dividido em 12 partes melodicamente pop, o álbum é o som confiante de uma banda que está a chegar ao seu apogeu. É música pop inteligente e positiva para o século XXI, genuína, autêntica, e com uma mensagem positiva que percorre todo o álbum. Totalmente revitalizados criativamente, a banda afirma-se artisticamente preparando-se de coração aberto para o seu maior ano até agora. "Parece e soa como uma banda principiante a fazer o seu enérgico e intocado álbum de estreia. É super otimista e eufórico. Houve uma enorme liberdade na realização deste trabalho. É um momento emocionante para a música em todos os géneros, e quem não quer fazer parte disso?", conta Henry Camamile, vocalista do quarteto. Os Sea Girls entraram em cena em 2017 e nunca mais olharam para trás. Os álbuns Open Up Your Head (2020), e Homesick (2022), chegaram ambos ao top três das tabelas de álbuns do Reino Unido e têm sido presença constante nas rádios desde o primeiro dia. Múltiplos 'Hottest Records' na BBC Radio 1, faixas em playlists e sessões, apoiados e aclamados pela imprensa especializada e mais de 220 milhões de streams, fazem dos Sea Girls um dos projetos mais interessantes desta geração. No dia 12 de julho, preparam-se para voltar ao Passeio Marítimo de Algés no WTF Clubbing da 16ª edição do NOS Alive.

SEA GIRLS CONFIRMADOS NO NOS ALIVE’24

Ler mais
ashnikko nos alive 2024 lisboa portugal palco nos

ASHNIKKO CONFIRMADA NO DIA 12 DE JULHO DO NOS ALIVE’24

Ler mais
moullinex gpu panic nos alive lisboa 2024 portugal

MOULLINEX △ GPU PANIC CONFIRMADOS NA 16ª EDIÇÃO DO NOS ALIVE

Ler mais
Acesso Especial - Mobilidade Condicionada

O recinto do NOS Alive dispõe de plataformas de mobilidade condicionada!

O Acesso Especial ao NOS Alive consiste em providenciar uma entrada mais cómoda. O acesso a estas plataformas é gerido pela Everything Is New e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

SABE MAIS

Acesso Especial - Área Futuras Mamãs

As futuras mamãs poderão assistir aos concertos do NOS Alive num espaço criado especialmente para as acolher!

O Acesso Especial consiste em providenciar uma entrada mais cómoda e facilitadora para todos os que precisam ao recinto do NOS Alive.

SABE MAIS