Florence and the Machine estão de volta. O novo single, “King”, com o vídeo da autoria da fotógrafa e realizadora Autumn de Wilde, já pode ser visto aqui.

“Como artista, nunca pensei muito sobre o meu género.” diz Florence Welch. “Apenas segui com a minha vida. Sempre achei que era tão boa quanto os homens e sempre consegui igualá-los. Mas agora, quando penso que sou uma mulher na casa dos 30 e no futuro, sinto uma separação entre quem sou e o que desejo. Ser artista e querer ter uma família pode não ser assim tão simples para mim como é para os artistas masculinos. Eu formatei-me quase exclusivamente por artistas masculinos e, pela primeira vez, senti um muro cair entre mim e os meus ídolos, pois tenho que tomar decisões que eles não tomaram.”, acrescentou a cantora britânica.

O último álbum dos Florence + The Machine foi em 2018, High as Hope e “King” deverá ser o arranque do novo trabalho que lhe sucede.

O grupo regressa ao NOS Alive, desta vez para atuar no Palco NOS no dia 7 de julho, ao lado de Jorja Smith, alt-J, Celeste entre outros. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

NOTÍCIAS