Linda Martini, Angel Olsen e Tash Sultana lançaram novas músicas que não podes deixar de ouvir! A banda portuguesa e as duas artistas fazem atuam na 15ª edição do NOS Alive, nos dias 7 e 8 de julho, respectivamente. Conhece as novas canções agora e garante o teu passe de dois dias (7 e 8 de julho) aqui.

Linda Martini – Rádio Comercial

“Rádio Comercial” é o novo single da banda que comemora 20 anos de carreira e sobe ao Palco NOS da 15ª edição do NOS Alive. O tema faz parte do mais recente trabalho discográfico da banda – Errôr – e é uma das músicas mais abrasivas a sair da sala de ensaios da banda em 20 anos de atividade. O vídeo, que podes ver aqui, espelha a energia vivida nos espetáculos de estreia da nova tour e a comunhão da banda com o público; dos fãs que os acompanham desde o primeiro disco e/ou atuação ao vivo, aos que são conquistados ano após ano, num culto que se renova. A banda foi ainda nomeada este ano para para os PLAY – Prémios da Música Portuguesa na categoria de “Melhor Grupo”.

Angel Olsen – Nothing’s Free

Depois do lançamento de Big Time, Angel Olsen volta a abençoar-nos com Forever Means, um novo EP com edição marcada para o dia 14 de abril. “Nothing’s Free” é o primeiro avanço desse registo que reúne canções que foram gravadas durante as sessões de Big Time. Em continuidade com a temática do álbum anterior, Olsen explora a sabedoria que resulta da dualidade entre dor e o amor, e a realização de que a vida não tem um destino ou um ponto final equanto a vivemos. “Nothing’s Free” “é sobre aquele ponto em que a auto-negação se quebra, e percebes há quanto tempo estavas a restringir quem tu és”, diz Olsen. No dia 8 de julho, sobe ao Palco Heineken para atuar na 15ª edição do NOS Alive.

Tash Sultana – James Dean

Relexão e um groove sólido ocupam o centro do palco no primeiro lançamento de Tash Sultana deste ano. Em “James Dean”, Tash leva-nos numa viagem de intensa autorreflexão, enquanto canta sobre seguir em frente e rodear-se de pessoas que acrescentam valor à vida, num arranjo emocionante que permite que a voz inconfundível de Tash ganhe destaque. “Sinto que o objetivo da minha carreira sempre foi o DIY. Sempre produzi tudo, escrevi tudo, toquei todos os instrumentos que ouvem, projetei, co-desenvolvi e às vezes até mixei e masterizei ”, conta Tash Sultana. “Sempre fiz isso tudo, mas sinto que as pessoas ainda não entendem e para mim é a mensagem o mais importante.” Esta é o primeiro avanço do próximo trabalho de Tash, com edição marcada para 2023 e passagem no Palco Heineken da 15ª edição do NOS Alive a 7 de julho.

Entra no fim-de-semana com as nova músicas e com a playlist oficial do NOS Alive para ouvir aqui.

NOTÍCIAS