O cantor e compositor Noah Kahan estreia-se em Portugal no NOS Alive’25. O autor do sucesso “Stick Season” atua no Palco NOS no primeiro dia do festival, dia 10 de julho, depois de ter esgotado em menos de 48 horas o concerto em nome próprio do BTS Hyde Park, em Londres.

noah kahan nos alive 2025 palco nos 10 de julho portugal lisboa

Oriundo de Vermont, Noah Kahan, nomeado para um GRAMMY® explodiu das suas raízes em New England para o cenário global. No centro da sua música estão letras vulneráveis e uma honestidade crua, mas relacionável, enquanto o artista aclamado pela crítica escreve canções diretamente do coração e faz piadas com o seu humor autodepreciativo característico.

Ao longo da sua carreira, Kahan tornou-se mundialmente famoso pela sua mistura única de FolkAmericana e Rock, acumulando mais de sete mil milhões de streams e certificação 4x Platina para o seu single de sucesso “Stick Season.” O seu amplamente adorado álbum Stick Season, certificado com Dupla Platina, e o single de destaque foram inspirados na sua cidade natal de Strafford, Vermont, bem como nas suas primeiras inspirações musicais e ídolos de composição – de Paul Simon a Yusuf Islam (Cat Stevens) – transmitindo uma representação vívida do que ele mais ama, teme e luta com mais paixão. Após o enorme sucesso global do álbum, lançou a “Stick Season Tour,” que esgotou todos os bilhetes, e duas versões expandidas do álbum – Stick Season (We’ll All Be Here Forever) e Stick Season (Forever), que superaram as vendas do original e incluíram novos singles como “Dial Drunk” e “Forever,” além de colaborações com nomes como Post Malone, Kacey Musgraves, Brandi Carlile, Hozier, Gregory Alan Isakov, Gracie Abrams, Sam Fender e Lizzy McAlpine.

A mais recente “We’ll All Be Here Forever World Tour” levou-o a atuar em estádios e arenas esgotados por todo o mundo, incluindo duas noites esgotadas no icónico Fenway Park em Boston. Os concertos foram transmitidos ao vivo para apoiar a sua iniciativa de saúde mental, The Busyhead Project, que já arrecadou mais de 2,5 milhões de dólares para ampliar o acesso a cuidados de saúde mental e combater o estigma em torno da saúde mental. O seu álbum ao vivo, Live From Fenway Park, foi lançado após os espetáculos marcantes como o encerramento do capítulo Stick Season.

2025 marca a estreia do fenómeno da Folk em Portugal, no NOS Alive a 10 de julho no Palco NOS, ao lado da já confirmada Olivia Rodrigo.

NOTÍCIAS