O Palco NOS Clubbing agora é WTF Clubbing! Conhecido como a montra da música electrónica e dos talentos emergentes da música nacional e internacional do NOS Alive, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho vai ser para ‘partir chão’ no Melhor Regresso de Sempre.
O WTF Clubbing vai ser o palco onde se vão explorar vários talentos já estabelecidos e emergentes daquilo que mais entusiasmante se faz na música, desde a electrónica ao hip-hop – num leque de vários géneros musicais que espelham uma nova geração e não vê em si barreiras.
No primeiro dia do festival os primeiros nomes avançados para o WTF Clubbing são Acid Arab Live, EU.CLIDES, Da Chick e Owenn que prometem uma viagem pela música electrónica ao funk, soul & R&B.
No dia 7 o palco explora uma fusão de sonoridades inspiradas em sons vibrantes e atuais que se encontram numa Lisboa onde cabe todo o Mundo, com as atuações de Batida B2B Branko, DJ Danifox, Pedro Mafama, Rita Vian, Expresso Transatlântico e Fogo Fogo.
O terceiro dia do NOS Alive fica a cargo da Curadoria Bridgetown, que explora os mais frescos talentos do hip-hop nacional e internacional, com as atuações de T-Rex, Yuri NR5, Holly, LON3R JOHNY, Hypz, King Bigs, Lord XIV e Miller.
DJ VIBE fecha o último dia do festival com uma curadoria própria onde o mítico DJ Português apresenta ‘Paradise Called Portugal‘, com grandes convidades e um alinhamento a desvendar em breve numa viagem pela música electrónica que move gerações.