Wolf Alice são a primeira confirmação para o dia 10 de julho do NOS Alive’26. O quarteto de North London sobe ao Palco NOS para apresentar o novo álbum, The Clearing.
Fundados em 2013 com a euforia crua do álbum de estreia My Love Is Cool, que inclui o tema nomeado para os Grammy, “Moaning Lisa Smile”, os Wolf Alice têm vindo a construir uma das carreiras mais sólidas do panorama atual. O segundo álbum, Visions of a Life (2018), consolidou a sua ascensão com a vitória do Mercury Music Prize, enquanto Blue Weekend (2022) trouxe-lhes o primeiro lugar nas tabelas de álbuns do Reino Unido e o prémio BRIT Award para Best Group.
No dia 29 de agosto de 2025, o grupo editou o seu quarto álbum, The Clearing. Gravado em Los Angeles com o produtor vencedor de Grammy Greg Kurstin, e escrito em Seven Sisters, North London, o disco apresenta a banda no auge das suas capacidades — um conjunto de canções de enorme confiança, repletas de ambição, ideias e emoção.
Ao longo da sua carreira, os Wolf Alice percorreram o mundo em várias digressões esgotadas, atuaram nos maiores palcos de festivais e fizeram parte de cartazes ao lado de alguns dos nomes mais importantes da música.
O NOS Alive regressa à sua casa de sempre no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2026.