O NOS Alive’19 revela mais um grande nome nacional que se junta ao cartaz da 13.ª edição.
O DJ e produtor Stereossauro, é a recente confirmação do Palco NOS Clubbing, no dia 11 de julho, dia em que atua o artista brasileiro Emicida. O músico leva ao Passeio Marítimo de Algés o novo trabalho de estúdio, “Bairro da Ponte”, que foi ontem apresentado aos fãs num concerto esgotado absolutamente extraordinário no LUX Frágil.
Stereossauro embarca numa nova e ambiciosa aventura como autor. “Bairro da Ponte” vem unir os universos do hip-hop e do fado, duas coordenadas que lhe têm alimentado a imaginação e a criatividade. O novo disco sucede “Bombas em Bombos”, o seu primeiro álbum em nome próprio editado em 2014. Este é o trabalho mais ambicioso da carreira de Stereossauro, em que cria um espantoso trabalho de fusão entre tradição e modernidade.
A carreira de Stereossauro pode ser analisada de diferentes ângulos: o battle DJ que parte do duo Beatbombers juntamente com DJ Ride e que tem arrecadado títulos mundiais, o produtor que tem espalhado beats pelos discos de alguns dos mais relevantes MCs atuais, o scratcher presente em trabalhos de MGDRV ou B Skilla, ou o artista tremendamente apaixonado pela reinvenção da música portuguesa que tem procurado encontrar novas coordenadas para apresentar a música dos Clã ou de Zeca Afonso,de Amália, Sérgio Godinho ou Carlos Paredes.
Dia 11 de julho Stereossauro vai tomar conta da pista do Palco NOS Clubbing no NOS Alive’19.