O duo francês Polo & Pan apresenta-se em formato DJ set no Palco WTF Clubbing, no dia 9 de julho, no NOS Alive’26.
Naturais de Paris, onde ainda mantêm o seu estúdio de gravação, Paul Armand- Delille e Alexandre Grynszpan conheceram-se enquanto eram presenças assíduas na discoteca Le Baron, no início da década de 2010. Desde então, têm vindo a construir um som muito próprio, inspirado no french touch, mas também no house e na pop, combinando instrumentais ao vivo com técnicas de gravação analógicas. 
Polo & Pan contam já com três álbuns de sucesso – Caravelle, Cyclorama e 22:22 – e acumulam mais de dois mil milhões de streams em todas as plataformas digitais. O mais recente trabalho, 22:22, lançado em março de 2025, reúne 12 faixas cuidadosamente trabalhadas, com ritmos envolventes, riffs leves e harmoniosos, e colaborações com Joseph Mount (Metronomy), Beth Ditto, Kids Return, PawPaw Rod e Arthur Teboul.
Com temas como “Canopée” e “Nãnã”, o duo já marcou presença em alguns dos maiores festivais do mundo, como o Coachella, e realizou uma digressão europeia esgotada, que culminou com duas noites igualmente esgotadas na icónica sala L’Olympia, em Paris.
Agora, juntam o NOS Alive à lista de grandes palcos por onde já passaram e atuam no primeiro dia da 18.ªedição do festival no Palco WTF Clubbing.
NEWS