Os ícones britânicos Skunk Anansie atuam no dia 10 de julho, no Palco NOS trazendo consigo a intensidade, a irreverência e o poder que marcaram gerações ao longo de três décadas.

Formados em Londres, em 1994, os Skunk Anansie destacaram-se desde cedo pelo seu som inconfundível: uma fusão explosiva de rock alternativo, punk e influências dub que refletia as suas raízes multiculturais. Aliando letras incisivas sobre questões sociais e políticas à presença absolutamente marcante de Skin — cuja estética ousada, energia inigualável e expressão queer assumida se tornaram símbolos de liberdade e empoderamento — a banda conquistou o mundo e tornou-se um verdadeiro fenómeno global.
Com álbuns aclamados como Paranoid & Sunburnt, Stoosh, Post Orgasmic Chill e 25LIVE@25, e temas icónicos como “Hedonism (Just Because You Feel Good)”, “Selling Jesus”, “Twisted (Everyday Hurts)” e “Weak”, os Skunk Anansie venderam milhões de discos e entraram para a história ao tornarem-se apenas a segunda banda liderada por uma mulher a encabeçar o palco principal de Glastonbury, em 1999. Após uma pausa no início dos anos 2000, regressaram em 2009 e têm mantido desde então uma presença vibrante e consistente nos palcos de todo o mundo.
Atualmente, trabalham em novos temas que sucedem os recentes singles “Piggy” e “This Means War”, anunciando uma fase criativa particularmente poderosa e inovadora.

Um concerto único e cheio de energia no dia 10 de julho no Palco NOS na 18ª edição do NOS Alive.

NEWS